Sala do Empreendedor lança, com sucesso, seu programa de ações para 2012

O Fórum Municipal da Micro e Pequena Empresa promoveu na noite desta terça-feira, 22, o lançamento do programa de ações 2012 para a Sala do Empreendedor. Com o auditório repleto, a solenidade de lançamento contou com a presença da gestora do SEBRAE Guanambi, Josinete Viana, da Presidente da CDL de Guanambi, Alvisa Prates, do Secretário de Indústria e Comércio de Guanambi e representante do Conselho Regional de Administração, Fabrício Lopes, do Presidente da Câmara de Guanambi, Hugo Costa, e vereadores Vítor Bonfim e Sivaldo Martins, da Vice-diretora acadêmica da Faculdade Guanambi, Juliana Gerab, do delegado do Conselho Regional de Contabilidade, Fabrício Neves, representantes da UNEB e demais autoridades.

Na ocasião, o Secretário de Indústria e comércio, Fabrício Lopes, realizou a abertura do evento trazendo para o público as vantagens que a sala traz para o empreendedor guanambiense, citando da participação de todas as organizações participantes do Fórum para a realização de atividades que promovam o crescimento do empresário local.

Em seguida, o presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Hugo Costa, utilizou da palavra reiterando a importância da sala para o município de Guanambi, resgatando algumas ações realizadas no período em que esteve à frente da Secretaria de Indústria e Comércio de Guanambi.

Os Srs. Fabrício Neves, do CRC, e Juliana Gerab, da Faculdade Guanambi, utilizaram da palavra para apresentar as ações realizadas pelas instituições em prol da atividade empreendedora em Guanambi.

A Gestora do SEBRAE Guanambi, Josinete Viana, realizou a apresentação do Programa de Ações da Sala do Empreendedor, fazendo desde uma abordagem dos perfis das empresas brasileiras, citando a importância das Micro e Pequenas empresas no desenvolvimento do país, até os principais benefícios trazidos pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Josi apresentou também as atividades que serão oferecidas pela Sala do Empreendedor, como plantões de atendimento pelos parceiros do programa, bem como oficina de capacitação em temas como Marketing, Finanças Pessoais, Plano de Negócios e Fluxo de Caixa, cujas primeiras sessões acontece no mês de Julho.

Por fim, o consultor e administrador Rodrigo Leão Brasileiro ministrou a palestra “A Ótica do Sucesso”, concluindo a solenidade de lançamento do novo programa de ações da Sala do Empreendedor.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s